Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

A Converse, uma das marcas mais originais e presentes na moda e no street style mundial, lança campanha inédita em parceria com a AHLMA e o coletivo MOOC, para a festa mais esperada do ano para os brasileiros, o carnaval. Intitulado “De Outros Carnavais”, o projeto une a atemporalidade e o espírito livre e ousado da Converse, ao olhar criativo do coletivo MOOC e à singularidade da expressão da carioca AHLMA. A parceria deu origem ao desenvolvimento de um produto composto por um par de tênis e um kit especial de customização, vendidos em conjunto, e a um vídeo produzido pelo MOOC com trilha sonora do Rincon Sapiência. 


A ideia é levar para as pessoas a possibilidade de criar uma nova cara para o tênis mais icônico do mundo, o Chuck Taylor, permitindo que cada um se aproprie e os transforme em fantasias especiais, cheias de símbolos, registrando suas diversas particularidades.Essa ação carrega os valores em comum das marcas parceiras que incluem expressão, criatividade e sustentabilidade. 


Os  kits contarão com itens sortidos incluindo pincel e cola, além de materiais recuperados de outros carnavais, da moda carioca e da produção da AHLMA. As embalagens foram produzidas a partir de bobinas de papel que sobram da produção e com alça de aviamentos da marca.Os sneakers estrelam o projeto com três opções de cores: Rosa, lilás e amarelo. Com venda exclusiva na AHLMA, os tênis custam R$168,00. 


O projeto conta ainda com um vídeo dirigido pelo coletivo MOOC com trilha do rapper Rincon Sapiência. A produção é um cross entre pessoas de diversos ambientes culturais que fazem do carnaval um manifesto artístico autêntico e popular ao redor do mundo. 


"Combinei arranjos "finos" com a estética moderna do rap, agregando diversos elementos da música brasileira. O texto sugere toda a diversão que o carnaval proporciona sem abrir mão da visão crítica, que é corriqueira nessa época do ano, tudo isso, mantendo sempre a elegância e alto astral.", declara Rincon Sapiência. O vídeo da campanha já está disponível no YouTube e redes sociais da Converse, Ahlma e Mooc.

Fonte: Textilia.net

Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!